sábado, 18 de agosto de 2012

Ian Somerhalder: “fui horrível” no primeiro teste para Damon em Vampire Diaries

Se hoje você não consegue imaginar outra pessoa fazendo o papel de Damon Salvatore em Vampire Diaries, saiba que seu intérprete Ian Somerhalder quase não conseguiu passar no teste, como revelou o próprio ator durante o painel do PaleyFest.

Segundo o ator, o nervosismo e o estresse do processo quase acabou estragando tudo. “Você passa por uma série de testes, conhece os diretores, produtores, roteiristas, e então vai para uma outra fase de testes, e então consegue uma oferta. Aí você teste para o estúdio — neste caso, a Warner Bros. — e depois, para a emissora”, explica o ator.

O ator revela que, no fim, quase estragou tudo com a emissora: “Fui horrível”. Ele completa: “Não sei se foi o excesso de café, a injeção de B12 que dei em mim mesmo, ou sabe lá o quê!”.

Segundo Somerhalder, quem deu uma força foi o produtor Kevin Williamson, que, depois do teste, em que ambos reconheceram o quando o ator tinha ido mal, lhe disse para voltar e fazer o que fosse preciso para ter o papel.

Eu tive que voltar e fazer o teste novamente, porque o nosso grande chefe, o presidente da CBS, Les Moonves, não tinha comprado a ideia de que eu era o Damon. E eu queria pular de um prédio”, relembra o ator, reconhecendo que “não tinha sido bom o suficiente”.

Numa última tentativa de pegar o papel, que ele queria mais do que tudo, o ator terminou conseguindo-o, apesar de reconhecer que não foi tão melhor no segundo teste. “Foram 10 dias de inferno virtual [na espera para saber se tinha conseguido]. Nem sempre você ganha, mas toda vez que perde, você melhora”, completa o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário