dados do personagem

Dados


Nome: Damon Salvatore
Idade: 23 aparente (160 como vampiro)
Data de Nascimento: 01/06/1850
Local de Nascimento: Italia Renascentista
Descendência (Fale um pouco da familia da qual você descende. ) : Familia Salvatore - Minha mãe ja era morta quando ainda era humano, então minha familia se consistia de eu, meu irmão e meu pai. Minha familia era comun como qualquer outra, a não ser por minha familia ser uma das mais ricas na epoca, mas fora isso eramos normais. Pelos menos até a chegada da estranha que se hospedou em minha casa. Meu pai secretamente começou a pesquisar sobre seres sobrenaturais, e depois de eu virar um vampiro graças a estranha hospede, ele tentou me caçar. Então fugi de lá, e é só isso que me lembro de minha familia.
Descrição Psicológica
Personalidade: Aparentemente indiferente, e só me importo comigo, porem se alguem se torna importante para mim me preocupo com a pessoa mais do que expressso.
Anseios: Poder e mais poder.
Medos: Bruxas. Elas me dão uma baita dor de cabeça.
Tendência: Neutro.

Questionario

1 – Por que quer ser vampiro?
Pois sempre fui facinado por essa raça de seres sobrenaturais, e seu modo de vida se alimentando de vidas humanas para sobreviver.
2 – O que vai fazer se sé tornar um?
Me fortalecer cada vez mais, sendo o mais forte de minha raça.
3 – Quais suas idéias para acabar com os bruxos ? E humanos?
Humanos não me demonstram perigo, e se destrui-los fico sem alimento. Porem bruxas, uma boa tatica, nunca ataquem pela frente, se te verem pode te derrubar com um olhar. A peguem despercebidas e a matem de uma vez sem hesitar, senão será morto.
4 – Quais são suas habilidades (maximo três)?
Força e velocidade sub-humana e controle de mente.
5 - Em qual animal você pode se transformar?
Corvo.
6 - Qual é seu talismã contra o sol?
Um anel de pedra lapis lazúli.

História do Personagem


No ano de 1850 aproximadamente eu ainda era humano, pelo menos até a chegada de uma estranha a cidade que veio a se hospedar em minha casa... Sim ela era uma vampira, uma vampira a qual me fez querer me transformar. Após ter me transformado descobri que era apenas um jogo para ela, uma peça a ser jogada. Por ódio e por estar sendo caçado por minha propria familia sai da Italia em busca de mais e mais poder, até que vim parar em Mistic Falls. Uma cidade ao qual os boatos sobrenaturais ecoavam pelo submundo, mais ao qual os poucos cidadãos da cidade que sabiam, escondiam da cidade a verdade sobre suas lendas, que eram mais vivas do que podiam se imaginar. Em buscar de me fortalecer mais ainda percebi que em Mistic Falls encontraria poder, mas não sabia o que mais me esperava... Até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário