sábado, 3 de novembro de 2012

O reencontro de Elena e Damon e mais 4 novos fatores da próxima temporada


Só porque ainda estamos nos recuperando do choque final causado pelo último capitulo de Vampire Diares, não significa que já não podemos avançar para o outono.
A terceira temporada  pode não ter sido a temporada mais consistente de Vampire Diares, mais eu asseguro que o final da temporada foi o melhor. Não só por conta da luta interna de Elena (Nina Dobrev) quanto aos irmãos Salvatore, mas também nos deu um vislumbre da quarta temporada. Elena vampira.
Na verdade o final nos deu diversos vislumbres quanto a quarta temporada. Então, nos permita quebrar os cinco pontos fundamentais do enredo. Mal posso esperar para que o outono chegue.
1. Elena e seu encontro com Damon
Quando você se torna vampiro, toda compulsão desaparece, o que significa que Elena vai se lembrar de como realmente conheceu Damon (Ian Somerhalder), antes dela conhecer Stefan (Paul Wesley). E considerando isso ela e Damon poderiam ter dado certo, visto que ela o conheceu antes de Stefan, poderia ser uma vitória para o Team Damon.
2. Elena se ajustar a vida como vampira
Elena sempre comentou sobre como seria ter uma vida de vampiro, livre, mas sabemos que será muito difícil, agora que ela é uma vampira! Uma vez que ela passará pela auto-aversão – se ela já não passou – ela vai ser intensa quando for se alimentar ou lutar pela primeira vez. Eu sei que nós vimos Nina como Katherine, mas Elena como vampira vai ser um ‘animal’ completamente diferente. Literalmente.
3. Luta entre Damon e Stefan
De qualquer modo você percebeu, Stefan deixou Elena para salvar Matt (Zach Roerig), por isso ela agora é uma vampira. Eu acredito que Damon não estará muito feliz com a decisão do irmão mais novo – e acredito que Elena estará ainda menos entusiasmada. Ótimo, como se os Salvatore precisassem de mais um motivo para entrarem em guerra um contra o outro.
4. Todos perceberão que Klaus está vivo
Damon e Rebekah (Claire Holt) podem ter visto o corpo de Klaus (Joseph Morgan) em chamas, mas como todos sabem o seu espírito ainda está vivo no interior do corpo de Tyler (Michael Trevino), o que suponho é uma boa notícia para os novos carregadores de ‘Klaroline’, como cada cena romântica entre Klaus e Caroline (Candice Accola), na estreia realmente teremos uma cena entre Klaus e Caroline. Oh boy.
5. Descobrir se Tyler sobreviveu a troca de corpos
Por outro lado, a questão de que Klaus está vivo nos faz perguntar se Tyler sobreviveu ou não a troca de corpo. Será que Bonnie (Kat Graham) colocou o espírito de Tyler dentro do corpo de Klaus, ou ambos os espíritos estão atualmente no corpo de Tyler, com um apenas esperando para ser expulso? A mágica é tão confusa às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário